segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Devocional 5.

Bommmm diaaa!

Hoje é dia de estudar a palavra de Deus! Que essa devocional de hoje possa edificar a sua vida! Deus te abençoe!



"Varre Varre vassourinha" 
Salmo 51

           Extamente há 7 dias atrás, tivemos (eu e uma galera aí...) a oportunidade de participar de uma dinâmica que tocou bastante. O local era a célula de Jovens L.O.V.E, que ocorre todas as segundas na casa da Cris a partir das 19h30 (fica a propaganda!), e cada um de nós se dispôs a varrer de nós mesmos alguns sentimentos, atos e costumes que atrapalham(vam) de buscar o 'algo mais de Deus' proposto pela Rede V!VA, mas principalmente proposto quando se almeja viver uma genuína vida cristã.

           A analogia de 'varrer' é oportuna, pois quando se varre algum lugar (como uma casa, por exemplo), almeja-se a limpeza e a purificação através dos movimentos cautelosos da vassoura, que atentamente passa por cada cantinho ajuntando toda sujeira. Mas não é a vassoura que vai sozinha, o que implica que temos que querer ser limpos: abrir nosso coração para que Deus veja fresta e faça as mudanças necessárias, sempre de acordo com a vontade d'Ele. Então sejamos sinceros...Permita que Ele varra no cantinho do rodapé, debaixo da cama, atrás do guarda-roupa e até debaixo do tapete. Deixe-se ser limpo, liberto e restaurado pelo Dono da casa.
        
           Lembre-se mais uma vez: a obra é de Deus! Mas cabe a nós dar a liberdade para que atue em nós! Ah e lembre-se também: arrependimento gera mudança! (MUITO IMPORTANTE ISSO)!

Ore:
          - Se abra pra Deus, se for o caso, peça perdão, se arrependa... Deus não despreza um coração quebrantado (Salmos 51:17)
          - Ore pela célula da qual você está inserido(a). Se você não está em nenhuma, ore para que você esteja em uma o mais rápido possível! É muuuuuuuuuuuita bênção!

Pessoal! Por hoje é só! Seja edificado através dessa devocional! Deus te abençoe grandemente!

Até mais!



#V!VA #ACAMPADENTRO2012NÃOFIQUEDEFORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário