quarta-feira, 23 de maio de 2012

Devocional 20.

Eae pessoal, bommmm dia! 

Como vão vocês!? 

Bora pra devocional de hoje, quentinha pra você! 

TORNANDO-SE UM INFLUENCIADOR


Situações gratificantes são geradas quando se ouvem de terceiros testemunhos do tipo: você foi muito importante na minha vida; aquela palavra que você disse fez toda a diferença; seu conselho salvou meu casamento; aquela palavra de advertência me livrou de um desastre. 

Você já pensou que uma palavra, conselho ou exortação pode influenciar a vida de uma pessoa por toda vida? Sabia que um líder é uma pessoa que influência outras para atingir um determinado propósito? E ainda, que líder cristão é um indivíduo que sabe aonde Deus o quer levar é capaz de motivar outros a segui-lo à medida que ele segue a Cristo? 

Paulo declarou que o fundamento é Cristo, 1 Co 3.11. Como os fundamentos das gerações podem ser levantados? Levantando Cristo! Esta é a única maneira de pessoas, famílias, localidades e nações serem mudadas. Pense nisto: cada um que você influencia, levando a Cristo, pode significar uma família, uma cidade, uma nação transformada! Gerações sendo impactadas e influenciadas. Porque a bíblia afirma que o conselho do Senhor dura para sempre; os desígnios do seu coração, por todas as gerações, Sl 33.11. 

Deus deseja fazer de você um influenciados de pessoas. Deus deseja fazer de você um líder. Receba a promessa de levantar os fundamentos de muitas gerações. Receba a graça de ouvir testemunhos de como você foi importante na vida de muitas pessoas. Clame ao Senhor neste momento e seja tocado pelo Espírito de Deus. 

É isso aí pessoal, Deus te abençoe! 

#VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário