quarta-feira, 16 de maio de 2012

Devocional 18.

Bomm diaa pessoal! 


Hoje estamos encerrando a nossa série de estudos "ALCANÇANDO NOSSO ALVO"! Tá benção pura! Deus te abençoe, Deus nos abençoe! Vamos lá! 


SERVIÇO MÚTUO 
Parte Final


O Senhor nos recomenda ao serviço mútuo. A Bíblia está repleta de orientações em relacionamento a humildade e serviço. Jesus disse que "o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos" (Mt 20.28; Mc 10.45). Assim como Jesus veio para servir e renunciar sua própria vida, nós também, como filhos de Deus devemos servir ao nosso próximo como zelo e amor refletindo a vida de Jesus. Medite no propósito de Deus para nós. Deixe Deus sondar o seu coração e proponha-se a cumprir, na força do Espírito Santo, a vontade do Pai. 



ALGUMAS DICAS PARA SUA CÉLULA:  

Em sua célula vocês têm se aplicado a alcançar esses alvos juntos: comunhão, ensino, multiplicação e serviço mútuo? Qual desses tópicos é mais fortes entre vocês? Qual deles precisa ser melhor fortalecido? Você tem trabalhado para a multiplicação da  sua célula? Que tal levar um convidado para ouvir a Palavra de Deus na próxima reunião? Estabeleça alvos para que sua célula se mantenha cada vez mais viva e operante e se multiplique. Separe um tempo para estar a sós com Deus, para ler sua Palavra, orar e crescer na doce comunhão com o Senhor. 

Deus te abençoe meu irmão(ã).

#BLOGviva


Nenhum comentário:

Postar um comentário