quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Devocional 8.

Oláaaaa galera!


Vamos que vamos para mais uma das nossas devocionais diárias!


" O eterno Deus...não se cansa, nem se fadiga." E você?









Texto: Isaías 40:28 

A exaustão significa que as forças vitais se esgotaram. A exaustão espiritual não é decorrente do pecado, mas do serviço; e estar ou não exausto dependendo de onde nos "reabastecemos" espiritualmente.


Acaso a maneira pela qual você tem servido a Deus o arrastou de tal forma que o levou a exaustão? Se assim for, então reavive seu interesse. Qual foi a motivação do seu serviço? Foi realmente a redenção de Jesus Cristo? Ou tem algum outro motivinho aí nas estrelinhas? Examine sempre a origem de suas ações e não se esqueça onde está a fonte de energia. Cuidado para não dizer: "Oh Senhor, estou tão exausto!", porque Ele o salvou e o santificou para justamente te avaliar. Claro que assim como eu, você também é um ser humano, mas agora o fardo é leve! (Mateus 11:28-30). Deixe ser esvaziado por Deus, lembrando sempre de que é Ele quem o "reabastece".


Antes de buscar os afazeres, busque  a verdadeira intimidade com Deus, para agir incansavelmente como um verdadeiro cristão de acordo com os planos de Deus para você!


Motivos de oração:


- Ore por nosso acampamento (está chegando!!...!!)


- Peça a Deus pra falar contigo de alguma forma durante o dia!


É isso aí! Deus te abençoe e até a próxima! 

Um comentário: